fbpx

Dr. Milton Carmo de Assis Júnior é reconduzido ao Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de SP

PREÇOS DE TRANSFERÊNCIA OU TRANSFER PRICING
16/12/2019
OPERAÇÃO “MALHA PJ” DA RECEITA FEDERAL RECOLHIMENTOS IRPJ E CSLL – LUCRO PRESUMIDO
17/01/2020

Diretor do Grupo Assist foi nomeado pelo governador João Dória para o biênio 2020/2021

O sócio-diretor do Grupo Assist, Milton Carmo de Assis Júnior, foi nomeado como juiz nas Câmaras Julgadoras do Tribunal de Impostos e Taxas (TIT) do Estado de São Paulo. A nomeação, assinada pelo governador João Dória, foi publicada no Diário Oficial do Estado de SP nesta quinta-feira e entra em vigor em 1º de janeiro. O mandato segue até o dia 31 de dezembro de 2021.

Indicado pelo CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Assis Júnior será novamente um dos representantes dos contribuintes no Tribunal, que, entre outras coisas, é responsável pelo julgamento de processos administrativos decorrentes de autos de infração de tributos de competência estadual como, por exemplo, o ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços).

“Estou muito feliz e honrado em, novamente, representar os contribuintes, a Fiesp e o Ciesp, e irei conduzir minha atuação com bastante responsabilidade e sempre pautada nas melhores práticas do direito”, afirmou Assis Júnior.

PERFIL
Mestre em direito tributário pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Milton Carmo de Assis Júnior é autor do livro “Classificação Fiscal de Mercadoria – NCM/SH: seus reflexos no direito tributário”. Com mais de 15 anos de experiência na advocacia e na consultoria em matéria tributária e societária, atuando na defesa de teses de interesse dos contribuintes e na prevenção de litígios, Assis Júnior presta relevantes serviços voltados à solução de lides envolvendo empresas de médio e grande porte e é sócio-diretor da Assis Advocacia e Assist Assessoria.

BrazilUSA