fbpx
 

Expertise
Financeira
Empresarial




Saiba Mais
A Assist Assessoria e Planejamento Tributário é um dos pilares fundamentais do Grupo Assist.

Assist Assessoria atua desde 1984 com assessoria empresarial, prestando apoio com reflexos positivos na gestão e na tomada de decisões estratégicas.

Conta com equipes de alta especialização em áreas de importância essencial para as empresa: tributária, societária, trabalhista e de comércio exterior.

Fatos sobre nossa assessoria

Equipe multidisciplinar com alta especialização
para atuação em cenários de alto risco empresarial

Expertise Tributária

Análise e revisão dos tributos, visando a otimização de sua gestão, com os objetivos de regularização, redução legítima da carga tributária e maximização do aproveitamento de benefícios fiscais.

Classificação Fiscal de Mercadorias

Atividade exercida por equipe multidisciplinar, composta de engenheiros, advogados e profissionais de comércio exterior, atenta a duplo foco: análise técnica do produto e interpretação da complexa legislação específica. E com apoio de software próprio, interativo ativo 24h por dia.

Assessoria Financeira Completa

A Assist Assessoria e Planejamento Tributário é dedicada desde 1984 em prestar apoio a empresas, especialmente às de médio e grande porte, tendo conquistado sua confiança por sua atuação de alta qualidade, ágil, personalizada e sem aventuras. Confira abaixo alguns Cases de Sucesso.

Know-How

Dedicada desde 1984 com atuação em médias e grandes empresas na assessoria para decisões de alto risco empresarial. Confira abaixo nossos Cases de Sucesso.

Cases de
Sucesso


Os desafios foram grandes em nossa jornada.

Podemos apresentar alguns “Cases” que demonstram nosso êxito em superá-los.


Saiba Mais

Clientes


Notícias e Conteúdos - Assist Assessoria


14/11/2019

SERÁ O FIM DA SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA (ICMS-ST) ?

Com o julgamento do Recurso Extraordinário 593.846/MG, que alcançou repercussão geral, já que o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu que o contribuinte pode pleitear o ressarcimento […]
07/11/2019

CRÉDITOS DE PIS E DE COFINS NA PRODUÇÃO E FABRICAÇÃO DE BENS: COMO FUNCIONA

O regime jurídico do PIS e da COFINS, na sua origem, é de incidência cumulativa, ou seja, apura-se o total a pagar com base no faturamento […]
22/10/2019

MUDANÇAS NA COMPOSIÇÃO DO VALOR ADUANEIRO DE MERCADORIAS IMPORTADAS

A Subsecretaria de Administração Aduaneira da Receita Federal do Brasil, por meio de consulta pública disponibilizada em 10/10/19, aguarda receber manifestações acerca da revogação da Instrução […]
BrazilUSA