fbpx

ASSIS ADVOCACIA ESTÁ ENTRE OS ESCRITÓRIOS MAIS ADMIRADOS DO BRASIL EM 2020

PRECEDENTE DO STJ ENSEJA A ANULAÇÃO DE AUTO DE INFRAÇÃO REFERENTE A ICMS-ST
17/11/2020
CONTRIBUINTES PODERÃO NEGOCIAR DÍVIDAS INSCRITAS COM ESTADO DE SÃO PAULO
26/11/2020

A Assis Advocacia está entre os maiores e mais importantes escritórios do Brasil segundo o anuário “Análise Advocacia 500 – A lista dos escritórios mais admirados do país em 2020”. No ranking, a banca, que tem sede em Campinas e filial em São Paulo e Brasília, está entre as mais admiradas da área de direito tributário em todo o país.

A pesquisa que aponta as 500 sociedades de advogados mais importantes do Brasil, segundo a Análise Editorial, empresa responsável pela publicação de revistas como Análise Advocacia, Análise Justiça e Análise Diretores Jurídicos, promove entrevistas com profissionais e diretores de departamentos jurídicos das 1.799 maiores empresas do país.  Segundo os editores do anuário, que está em sua décima quinta edição, o objetivo da pesquisa é oferecer ao mercado uma referência confiável e uma obra de consulta para a seleção de bons profissionais do Direito.

“Figurar entre os escritórios mais admirados de 2020 é de suma importância para a administração, o corpo funcional e os colaboradores da Assis Advocacia, por atestar o reconhecimento da sua consolidação como instituição que foi capaz de concretizar os objetivos e valores que nortearam sua criação, como a alta especialização, elevado nível técnico, atendimento personalizado, agilidade, lealdade na avaliação e oferecimento de soluções”.

A Assis Advocacia existe há 23 anos e oferece suporte jurídico para pequenos, médios e grandes players de mercado, com foco no Direito Empresarial, pautado nas características de alto nível técnico, especialização por área de atuação, agilidade, ética, atendimento personalizado e foco na satisfação do cliente. O escritório se tornou referência entre empresas de médio e grande porte devido ao trabalho realizado com seriedade e pela credibilidade de seus profissionais. É dirigida pelos sócios Milton Carmo de Assis, (CEO), auditor-fiscal da Receita Federal aposentado, ex-instrutor da Escola de Administração Fazendária (Esaf) e pós-graduado em Direito Tributário pela PUC-SP, e por Milton Carmo de Assis Júnior, (Vice-Presidente) Mestre em Direito Tributário pela PUC-SP, especialista em Processo Tributário pela PUC-SP, juiz nas Câmaras Julgadoras do TRIBUNAL DE IMPOSTOS E TAXAS (TIT) e Autor do livro: “Classificação Fiscal de Mercadoria – NCM/SH: seus reflexos no direito tributário”.

#jurídico #analiseadvocacia #maisadmirados #escritórios #advogados #assisadvocacia

USABrazil